Parece que os jogadores do PlayStation recebem uma série de “benefícios” exclusivos de Call of Duty: Modern Warfare II, incluindo pacotes gratuitos e eventos de XP em dobro mensais.

Call of Duty: Modern Warfare II está sendo lançado hoje, e oferece uma série de “benefícios exclusivos” para os jogadores do PlayStation, incluindo um bônus para a festa do PlayStation.

| Call of Duty: Modern Warfare II descreve “benefícios” exclusivos do PlayStation

A equipe de Call of Duty: Modern Warfare II detalhou os benefícios que os jogadores do PlayStation podem esperar no site do Call of Duty. Estes incluem eventos exclusivos mensais com Double XP, que duram 24 horas cada vez, bem como um bônus de festa do PlayStation que oferece aos jogadores da plataforma que jogam juntos em festas 25% de XP bônus de arma — “o bônus ainda conta quando joga com colegas de equipe multiplataforma”.

Os jogadores do PlayStation que atingirem o nível quatro e desbloquearem o Create-A-Class também receberão dois slots extras de carregamento e, se comprarem um pacote de Passe de Batalha, também receberão cinco saltos extras de cinco níveis. Por fim, um pacote gratuito no jogo para cada temporada, que inclui coisas como skins e plantas de armas, estará disponível por um “tempo limitado apenas para membros do PlayStation Plus”.

É claro que não é a primeira vez que um jogo é associado a exclusivos do PlayStation de alguma forma — a missão exclusiva do PlayStation de Hogwarts Legacy não chegará ao Xbox por um ano, por exemplo, enquanto o remake de Silent Hill 2 é um exclusivo do console PS5 cronometrado. Seguindo seus esforços para adquirir a Activision Blizzard, a Microsoft deu à Sony um acordo assinado garantindo Call of Duty no PlayStation por “pelo menos mais alguns anos”. Jim Ryan, do PlayStation, então chamou essa oferta de “inadequada em muitos níveis”, acrescentando que a proposta “não levou em conta o impacto” nos jogadores do PlayStation. Outro relatório também sugeriu que os acordos de marketing existentes poderiam impedir Call of Duty de vir ao Game Pass mesmo que a compra da Activision Blizzard pela Microsoft vá em frente.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que você acha desses “benefícios exclusivos” para os jogadores de PlayStation? Deixe-nos saber nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!