Explore os segredos obscuros de Seneca City em Rough Justice: ’84, o thriller de crime da Gamma Minus e Daedalic Entertainment.

Hoje é o dia de colocar criminosos no lugar deles! A Gamma Minus e a Daedalic Entertainment lançam o aguardado jogo de thriller criminal, Rough Justice: ’84, disponível agora para Xbox Series X|S, Xbox One e outras plataformas. Entre no clima das batidas envolventes do synth-wave nesta temporada de festas e construa sua agência de detetives para salvar Seneca City de seu declínio.

Rough Justice: ’84 é uma mistura eclética de estratégia, thriller criminal neon-noir e jogo de detetive intenso. Assuma o controle e resolva casos emocionantes e desafiadores que testarão sua habilidade, desde detalhes de proteção e recuperações perigosas até capturas de fugitivos. A jogabilidade viciante, inspirada em jogos de tabuleiro, se reflete no uso de dados, cartas e quebra-cabeças durante a resolução dos casos. É por isso que os desenvolvedores descrevem Rough Justice: ’84 como “a adaptação de um jogo de tabuleiro que não existe”.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A história surpreendentemente madura de Rough Justice: ’84 se desenrola em um cenário de crime e violência. Você assume o papel do ex-policial Jim Baylor, gerenciando uma agência de segurança em ascensão com agentes únicos. Enquanto limpa a escória criminal das ruas de Seneca City, percebe gradualmente que algo mais sinistro está acontecendo nos bastidores. Quanto mais você investiga o submundo da cidade, mais evidente fica o quão podres são as entranhas de Seneca, controladas nas sombras por uma organização neo-nazista grotesca. Este será o caso mais desafiador de Jim, especialmente dado seu histórico familiar…

A trama de Rough Justice: ’84 aborda alguns dos temas mais sensíveis dos anos 80: uma época caracterizada por liberação, crescimento econômico e desmantelamento de fronteiras, mas também por extremos políticos, ideologias tóxicas e opressão. Nesse sentido, Rough Justice: ’84 não é apenas um jogo, mas também um projeto apaixonado para a equipe multicultural da Gamma Minus, muitos dos quais tiveram experiências nessas áreas. A streamer CozyGamerKat entrevistou alguns dos desenvolvedores por trás de Rough Justice: ’84 para mostrar mais sobre o processo de pensamento e design que envolveu a representação dessa década.

Comece essa aventura já, compre o jogo nas lojas dos nossos parceiros!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts