Um novo RPG foi anunciado pela Fool’s Theory e 11bit Studio, num passado cheio de contrastes vai viver uma aventura incrível na Varsóvia do 1900 no The Thaumaturge.

The Thaumaturge é um RPG único baseado em histórias que leva os jogadores a uma jornada pela capital culturalmente diversa de Varsóvia no início do século XX. O jogo se passa em uma cidade que está sob o controle do czarismo imperial russo, onde a pobreza, o hooliganismo e as conspirações políticas são tão prevalentes quanto a riqueza da alta sociedade. O tema central do jogo é a exploração de demônios internos, e os jogadores serão apresentados a escolhas moralmente ambíguas que moldarão o curso do jogo.

Uma das características mais intrigantes do Taumaturgo é a presença de Salutors, seres esotéricos que existem nas fendas sobrenaturais entre o mundo real e as sombras. Apenas um Taumaturgo pode perceber um Salutor e usar suas habilidades únicas para manipular humanos. Taumaturgos podem mergulhar profundamente na psique de uma pessoa, revelando suas intenções honestas, desejos sub-reptícios e até mesmo seus segredos vergonhosos.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Os Salutors são altamente poderosos e vêm de várias culturas, tornando-os uma força formidável durante encontros perigosos nos becos escuros de bairros como Praga. Sua capacidade de dobrar a vontade dos outros às necessidades do Taumaturgo enquanto muda o mundo ao seu redor adiciona um elemento emocionante ao jogo.

O jogo se passa em um tempo e lugar onde diversos grupos com diferentes crenças, como judeus, poloneses e russos, muitas vezes encontram seus interesses em conflito. Os jogadores terão que navegar por essa intrincada teia de crenças e interesses enquanto fazem escolhas que têm implicações morais.

“The Thaumaturge gira em torno da ideia de demônios tanto nas camadas físicas quanto metafóricas. Afinal, é um jogo infundido com a filosofia de entretenimento significativo dos estúdios de 11 bits. Seu tema é evocado em diferentes áreas do jogo, com mecânicas de jogo ou aspectos narrativos sendo apenas uma parte deles.”

Karolina Kuzia-Rokosz, diretora de design da Fool’s Theory

Enquanto o velho ditado diz “todo mundo tem seus próprios demônios”, jogar The Thaumaturge fará os jogadores perceberem que nem tudo tem que significar sempre o que parece.

The Thaumaturge promete ser um emocionante RPG que leva os jogadores a uma jornada pelo mundo místico e misterioso da Polônia do início do século XX. Com seus recursos únicos de combate e desenvolvimento de personagem, mecânica de investigação e escolhas moralmente ambíguas, promete ser uma experiência de jogo inesquecível para os fãs de RPG.

“Fool’s Theory provou ser um ótimo estúdio para materializar nosso desejo de adicionar um RPG significativo ao nosso portfólio. E com uma equipe robusta de cerca de 60 pessoas e um orçamento adequadamente dimensionado, The Thaumaturge é nosso maior projeto editorial até hoje, que se assemelha ao escopo do primeiro Frostpunk. E um especialmente próximo de nossos corações, graças a estar situado em um lugar onde muitos de nós nascemos e crescemos, com o qual estamos empatados e que acreditamos ainda não ter visto uma representação adequada em nenhum jogo. Estamos mais do que entusiasmados em lançar luz sobre o que moldamos em mais de quatro anos desde que a ideia inicial surgiu”.

Marek Ziemak, diretor de produção da 11 bit studios

Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts