A equipe da Team17 relatou uma rodada de demissões, já que a empresa busca reestruturar seus negócios. Os funcionários foram informados das mudanças às 16h desta sexta-feira em uma reunião geral obrigatória, disseram os presentes ao Eurogamer.

Os membros da equipe afetados incluem as equipes de arte e design da empresa, à medida que a empresa muda seu foco para o lado editorial e o desenvolvimento externo de seu próprio IP. Os funcionários que foram demitidos dizem que já perderam o acesso aos sistemas internos.

Em um comunicado divulgado à Eurogamer esta noite, um porta-voz do Team17 minimizou a probabilidade de demissões – dizendo que aqueles que foram demitidos podem se candidatar a empregos em outras posições. No ano passado, a Eurogamer publicou um relatório detalhado sobre o Team17, com a equipe falando sobre os salários da empresa, condições de trabalho e falhas de gerenciamento. Após a publicação do relatório, a Team17 prometeu uma série de mudanças positivas, incluindo revisões salariais.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Os próximos projetos publicados pela Team17 incluem o sinistro jogo de pesca Dredge, além de sequências de The Game Kitchen’s Blasphemous e TSMG Studio’s Moving Out. Em termos de projetos desenvolvidos internamente, a Team17 anunciou Killer Frequency, comédia de terror e aventura negra, para lançamento neste verão no PC e Meta Quest 2.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts