O elegante atirador em primeira pessoa Deathloop está programado para se juntar ao Xbox Game Pass e PC Game Pass em 20 de setembro, anunciou a Microsoft.

Anunciado durante o Tokyo Game Show 2022 Xbox Stream, Deathloop finalmente será lançado para Xbox Series X|S em 20 de setembro. Deathloop também estará disponível no Xbox Game Pass e PC Game Pass, e jogável com Xbox Cloud Gaming no primeiro dia.

| Deathloop se junta ao Xbox Game Pass em 20 de setembro

Deathloop, lançado nesta época no ano passado no PS5 como um exclusivo temporário de console, mas agora que o período de exclusividade acabou, os jogadores de Xbox finalmente poderão entrar em ação.

Deathloop é um atirador em primeira pessoa da desenvolvedora Arkane Lyon e da editora Bethesda. O jogo se passa na ilha de Blackreef, onde o mesmo dia se repete várias vezes. Jogando como Colt, é seu trabalho quebrar o circuito assassinando oito alvos pontilhados ao redor da ilha antes do dia reiniciar. Armas, aparelhos e o conhecimento que você pega em cada loop leva para o próximo, mas você precisará tomar cuidado enquanto a assassina dedicada Julianna estará caçando você.

Deathloop também está recebendo a atualização gratuita do Golden Loop em todas as plataformas, o que inclui novos inimigos, novos upgrades, uma nova arma, matchmaking multiplataforma e um final prolongado.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você está animado para jogar quando o game chegar para Xbox Game Pass na próxima semana? Deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts