A data de lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2, a sequência do reboot da série iniciada com Call of Duty: Modern Warfare de 2019, já foi confirmada. Não foi revelado muito a respeito do jogo, mas tudo o que sabemos você poderá encontrar aqui.

A sequência de Modern Warfare foi anunciada em fevereiro, mas agora temos a confirmação de uma data de lançamento em outubro para Modern Warfare 2, segundo post publicado pela Infinite Ward.

| Mais detalhes do Call of Duty: Modern Warfare 2

Modern Warfare 2 será lançado em 28 de outubro. A sequência de Modern Warfare foi anunciada ao lado do novo Warzone 2, mas a Activision está mantendo suas cartas na manga e não sabemos muito mais além disso, exceto que ambos os jogos serão construídos numa engine totalmente nova.

Segundo palavras da Activision, a sequência de Modern Warfare será “a experiência mais avançada da história da franquia”. Complementou também que “a nova experiência Warzone free-to-play, que será construída do zero ao lado do jogo premium, apresenta inovações revolucionárias a serem reveladas ainda este ano.”

De acordo com um relatório do Charlie Intel, os mineradores de dados descobriram novos arquivos em Call of Duty: Vanguard que detalham as várias edições de Modern Warfare 2, conteúdo de pré-venda e um beta aberto de acesso antecipado que chegará primeiro aos consoles PlayStation. Pelo que foi descoberto, haverá três edições diferentes para Modern Warfare 2. Há uma edição padrão e um Cross-Gen Bundle, ambos vêm com o jogo (Cross-Gen com versões One e Series X|S). acesso a um beta aberto e “outros itens” que ainda não foram anunciados.

Teremos também a Vault Edition, que vem com acesso antecipado ao beta aberto, um Passe de Batalha da Temporada 1 com 50 Saltos de Nível, Red Team Operator Pack (inclui Operadores Ghost, Soap, Price e Farah), FJX Cinder Weapon Vault, dez horas de 2XP e 2WXP, e o Ghost Legacy Pack, que inclui 12 visuais de operador e dez diagramas de armas.

O vazamento menciona que os usuários de PS4 e PS5 terão acesso ao beta aberto primeiro, o que é normal devido a um contrato entre as empresas. Se a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft acontecer, esta provavelmente será a última vez que veremos os usuários do PlayStation obterem acesso antecipado aos betas de Call of Duty.

Vale ressaltar que a Activision ainda não confirmou nada desse vazamento, pode ser que nada disso se concretize até que a empresa fale a respeito. E aí o que achou? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.

Fonte: InfiniteWard Twitter


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!