Dead Island 2 está programado para ser lançado em 21 de abril para Xbox Series X|S e Xbox One, e a Dambuster Studios revelou que o conteúdo da história principal, junto com algumas missões secundárias, levará cerca de 20 horas para ser concluído. Esta é uma grande duração para um jogo de zumbis, pois dá a você tempo suficiente para explorar o mundo e completar a história principal, mas ainda deixa você querendo mais.

O jogo também contará com colecionáveis, um modo cooperativo e seis personagens diversos para jogar, então deve haver muito jogo para se explorar. O sistema de cartas de habilidade, vários Slayers e o sistema gore são todos destaques do jogo e proporcionam uma experiência imersiva. Com o bônus adicional do modo cooperativo, você e seus amigos podem se unir para derrotar as hordas de zumbis.

Dead Island 2 também oferecerá um fator replay, já que você sempre pode repetir o jogo com um novo personagem, se quiser. Esta é uma ótima maneira de experimentar o jogo de uma maneira diferente e também lhe dá a chance de explorar diferentes partes do jogo que você pode ter perdido na primeira vez.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

No geral, Dead Island 2 parece um ótimo jogo com bastante conteúdo para te manter ocupado. Com 20 horas de conteúdo da história principal e a adição de colecionáveis, um modo cooperativo e seis personagens diversos, deve haver muito a se fazer no game. Mal podemos esperar para ver se Dead Island 2 tem o que é preciso para se tornar um dos melhores jogos de zumbis do Xbox.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts