A Dambuster Studios revelou a extensão do gore que pode ser alcançada em Dead Island 2 quando for lançado no Xbox em abril, graças a sua FLESH Engine.

Dead Island 2 está programado para ser lançado no Xbox Series X|S e Xbox One em 28 de abril, finalmente nos dando a chance de mergulhar nesta tão esperada sequência. A desenvolvedora Dambuster Studios está prometendo um jogo cheio de gore, e agora sabemos que sua FLESH Engine nos dará as ferramentas necessárias para transformar Hell-A em um banho de sangue – e possivelmente torná-lo um dos melhores jogos de zumbis do Xbox.

| Quão sangrento Dead Island 2 vai ser?

Como as cebolas, os zumbis são organismos de várias camadas de certa forma. Não, não estamos discutindo as complexidades de sua individualidade, mas de sua fisicalidade, é aí que a verdadeira comparação pode ser encontrada. Enquanto as camadas de uma cebola consistem nas lágrimas endurecidas da pobre alma que tentou cortá-la antes, um zumbi contém camadas de sua humanidade passada e da pessoa que era antes de sua morte inevitável. O que estamos tentando dizer é que os zumbis, como nós, têm pele, gordura, músculo e osso que precisam ser cortados quando você os ataca furiosamente – camadas, como uma cebola.

Em um novo vídeo da Game Informer, os desenvolvedores de Dead Island 2 oferecem outra olhada na FLESH Engine do jogo e um pouco da diversão que pode ser tida com ela. Ao atacar continuamente um zumbi no mesmo local com uma arma mais fraca, você começará a cortar cada camada. Claro, isso dependerá da arma que você está usando, já que uma marreta na cabeça geralmente remove a necessidade de cortar muitas camadas de um cadáver em frangalhos. Uma coisa legal que Dambuster aponta, é que o sistema ainda permite que hematomas apareçam ao redor de feridas, dependendo do que você está atingindo o zumbi.

O sistema gore de Dead Island 2 pretende ser semelhante aos filmes, portanto, mais exagerado e divertido sobre o realismo cru. Ele depende de muitos fatores diferentes para garantir que o dano resultante seja fundamentado na realidade, portanto, espere inimigos mais difíceis com mais saúde para suportar um pouco mais de dano, ou não cortar um zumbi ao meio com um martelo – você realmente precisará apertá-los para tirar algo assim!

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que você acha do sangue de Dead Island 2? Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!