Prepare-se para vivenciar um emocionante crossover em Dead by Daylight, à medida que o universo Alien se choca com o reino da Entidade. Em 29 de agosto, os jogadores terão a oportunidade de jogar como o icônico Xenomorfo e a formidável Ellen Ripley. Essa atualização muito aguardada também introduz um novo mapa chamado “Destroços da Nostromo”, oferecendo um cenário novo para sobrevivência e terror.

O Xenomorfo chega munido de uma variedade diversificada de poderes, habilidades e vantagens, detalhados extensivamente nas notas de atualização fornecidas pela Behaviour Interactive. Enquanto isso, Ellen Ripley, embora com menos vantagens, possui habilidades únicas que adicionam profundidade estratégica à jogabilidade. “Estrela da Sorte” permite evitar detecção após se esconder em armários, “Passo Leve” garante passos silenciosos quando saudável, e “Armadilha Química” capacita você a preparar armadilhas astutas para os Assassinos em perseguição.

Prepare-se para percorrer os sinistros destroços da Nostromo, a icônica espaçonave da franquia Alien. O novo mapa, “Destroços da Nostromo”, permite aos jogadores explorar marcos familiares aos fãs, tudo enquanto são perseguidos por Assassinos implacáveis. Você se verá correndo para dentro e para fora dos destroços sinistros da nave, com a iminente presença do Xenomorfo ampliando a tensão.

O Player Test Build para a próxima atualização começa hoje. Essa oportunidade de acesso antecipado permite aos jogadores experimentar um pouco do caos iminente e dominar as novas mecânicas antes do lançamento oficial no dia 29 de agosto.

Você curte jogos de terror cooperativos? Deixe seu comentário logo abaixo e compartilhe com a gente!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!