Depois de ver um grande aumento no número de jogadores, a equipe do Cyberpunk 2077 agora comemorou o fato do jogo ter alcançado um novo marco de vendas.

O jogo tem estado nas manchetes ultimamente por ver um ressurgimento de jogadores, e os devs já celebraram um novo marco, com o jogo tendo vendido 20 milhões de cópias.

| CD Projekt Red celebra Cyberpunk 2077 atingindo 20 milhões de cópias vendidas

“Mais de 20 milhões de cyberpunks estão vagando pelas ruas de Night City — festejando com Jackie e conhecendo Johnny, dirigindo com Panam e mergulhando com Judy, saindo com River e ouvindo as músicas de Kerry”, dizem os devs. “Obrigado e esperamos ver todos vocês na Vida Após a Morte!”

Cyberpunk 2077 recentemente viu um enorme aumento nos jogadores, com o diretor de missão Pawel Sasko dizendo que a “apreciação do jogador parece “um pouco irreal”. Quanto ao futuro próximo do jogo: sabemos que a expansão do Phantom Liberty está a caminho – embora não esteja chegando ao Xbox One – mas parece que não há planos para novas expansões cyberpunk 2077 depois.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que você acha do marco que o jogo atingiu? Você tem jogado ultimamente? Conte para a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!