Control: Ultimate Edition, com suas expansões The Foundation e AWE, está agora disponível no Xbox Game Pass e PC Game Pass. Esta versão completa oferece uma nova oportunidade para prestigiar a versão de nova geração do jogo e desbloquear as conquistas do emocionante thriller sobrenatural.

No jogo, você assume o papel de Jesse Faden, investigando o Federal Bureau of Control em busca de seu irmão, enquanto enfrenta uma presença corruptiva no Oldest House. Com mais de 67 conquistas para desbloquear, incluindo as exclusivas da Ultimate Edition e da versão para PC, os assinantes do Game Pass têm muito para explorar.

Além disso, os assinantes do Game Pass podem baixar gratuitamente as expansões The Foundation e AWE, ampliando ainda mais a experiência da versão de Xbox One. Segundo o site do TrueAchievements, Control possui uma estimativa de 30 a 35 horas para desbloquear todas as conquistas e há muito conteúdo para os jogadores aproveitarem.

Lembrando que o game possui três pilhas de conquistas, uma da versão para Xbox One, uma para a versão Ultimate no Series X|S e outra para PC, então você pode completar cada uma em separado e conseguir o triplo de gamerscore.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte o universo de jogos de Remedy? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a esse e a vários outros games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar. E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!