Gavin Raeburn, ex-cofundador e chefe de estúdio da desenvolvedora de Forza Horizon, Playground Games, anunciou a formação da Lighthouse Games, um novo estúdio AAA sediado em Leamington Spa. O estúdio pretende reunir uma equipe veterana, incluindo membros importantes da Playground Games, para criar um novo jogo de primeira classe que ainda não foi anunciado. A ambição da Lighthouse Games é criar um ambiente verdadeiramente colaborativo e que permita aos desenvolvedores criar o melhor trabalho de suas carreiras.

Raeburn expressou sua empolgação com a formação da Lighthouse Games, afirmando que sua nova equipe inclui 30 ex-colegas e outros pesos pesados ​​da indústria. Ele acredita que com o DNA de suas franquias anteriores de sucesso na Playground e na Codemasters, Dirt, Grid e F1, a Lighthouse Games construirá algo verdadeiramente especial e definidor de gênero.

Games
Games

A Lighthouse Games está atualmente recrutando para vários cargos em várias disciplinas, o que indica que o estúdio está progredindo no desenvolvimento de seu primeiro título. Não está claro em que tipo de jogo o estúdio está trabalhando, mas dada a experiência da equipe com jogos de corrida, é possível que seu novo IP seja neste gênero.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Concluindo, a formação da Lighthouse Games e o recrutamento de desenvolvedores veteranos da Playground Games e de outros estúdios é um sinal positivo para a indústria de videogames. A ambição do estúdio de criar um ambiente que promova a colaboração e permita que os desenvolvedores criem suas melhores ideias de trabalho para o futuro da indústria.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts