A próxima aventura de Sea of Thieves está aqui com The Secret Wilds disponível agora – e “o tempo está se esgotando para Tasha, a dona da taverna”.

O game de piratas está mudando as coisas hoje com o início de sua aventura The Secret Wilds, que vai durar pelas próximas duas semanas até 2 de fevereiro e gira em torno da busca por uma cura para a maldição de Tasha. Confira o trailer abaixo.

| A mais recente aventura de Sea of Thieves por tempo limitado já está disponível

“O tempo de Tasha está acabando. Fale com Larinna para aprender a seguir os passos do infame Capitão Briggsy, enquanto a busca por uma cura para a maldição de Tasha continua”, diz Rare. Você pode começar a aventura fazendo com que Larinna o envie para Madame Olivia no Plunder Outpost, que lhe dará a Máscara de Briggsy para ajudá-lo em seu caminho. Terminar com a aventura rende-lhe um título e outra recompensa.

Segundo o site da Rare, para completar The Secret Wilds Adventure, você deve seguir os passos de Briggsy através de The Wilds, coletar quatro fragmentos e recuperar páginas rasgadas do livro de histórias de infância de Tasha. Depois de restaurar o livro de histórias, fale com Madame Olivia para completar a Aventura e desbloquear a Bugiganga da Máscara de Briggsy. Já para ganhar o título de The Dark Stargazer, você precisará completar todos os dez Deeds for the Adventure. Você pode ver as dez Ações e seu progresso em direção a elas na Guia Aventura.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

The Secret Wilds está disponível agora – você estará indo para Sea of Thieves para ajudar Tasha? Deixe-nos saber nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!