Se você como eu esta esperando muito Park Beyond, veja o novo trailer que apresenta o vilão do jogo além de ver um pouco mais do jogo!

A Bandai Namco Entertainment America Inc. acaba de lançar um trailer apresentando o grande vilão de Park Beyond, Giles Hemlock, CEO da Hemlock Consortium e autoproclamado gênio. Além dos desafios de construir e administrar parques no modo de história, é vital ficar atento aos métodos agressivos e truques sujos de seu rival enquanto ele tenta derrubar seus negócios.

Com total desconsideração por qualquer coisa divertida e métodos terríveis de gerenciamento, o objetivo de Hemlock é esmagar qualquer alegria e sonhos em busca de métodos lucrativos e complexos de estacionamento.

Park Beyond – Trailer

Em Park Beyond será possível criar o parque dos seus sonhos – mas também é preciso prestar atenção à sua situação financeira e criar uma experiência divertida para os visitantes. Como um “visionário”, será indispensável garantir que o parque dê lucro, garantindo uma variedade de passeios divertidos para todas as idades e tornando-os facilmente acessíveis aos visitantes. Park Beyond está previsto para ser lançado em 2023 para Xbox Series S|X e PC.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

É necessário ficar de olho na felicidade geral, fornecendo aos visitantes todos os bens e serviços que eles precisam, entregues por funcionários bem treinados, mantendo o parque seguro e organizado. Uma experiência extraordinária durante a visita é a garantia de que as carteiras vão se abrir para comprar lembrancinhas muito especiais, que só os visitantes satisfeitos vão querer gastar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.