Depois do lançamento tudo torto do Cyberpunk 2077, o DLC não chegando para Xbox One e as atualizações lentas a chegar e bugadas, Cyberpunk não vai ser fechado na gaveta.

Acabamos de ver o anuncio do único DLC do jogo, e chegamos a fazer duas contas sobre o que foi Cyberpunk 2077 desde o lançamento até agora.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Não tem como dizer que foi um sucesso, pelo menos em termos de qualidade, mas a CD Projekt Red não vai deixar a IP de lado, garantindo que tem mais ideias e não só para jogos.

“Decidimos desenvolver uma grande expansão para o Cyberpunk, que aproveitará todos os recursos dos consoles de nova geração. Dito isso, estamos totalmente, totalmente comprometidos em desenvolver ainda mais a IP do Cyberpunk, além dessa expansão específica do Cyberpunk.

Nós colocamos muito esforço e tempo na construção dessa franquia e definitivamente queremos continuar a construir o que foi construído agora, com novas histórias, novas experiências, novo conteúdo, basicamente; Não apenas o formato de videogame. Em termos de expansões, haverá apenas uma grande expansão. No entanto, haverá coisas novas no futuro.”

Michał Nowakowski, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da CD Projekt

A empresa já desenvolveu, com muito sucesso, o setiado sobre a IP de The Witcher e o anime Edgerunner esta para chegar, então quais projetos poderão estar a caminho?

Se ainda não tem o jogo, aqui pode comprar, depois do patch parecem ter melhorado no Xbox Serie S|X, mas na velha geração não sei dizer.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.