A aventura Metroidvania The Last Case of Benedict Fox está previsto para lançar no Game Pass no começo do próximo ano.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O diretor criativo da desenvolvedora Plot Twist Bartłomiej “Bartek” Lesiakowski discute a gameplay de seu novo jogo com novas imagens, dê uma olhada abaixo.

  • Gameplay do The Last Case of Benedict Fox

Em entrevista Lesiakowski disse como o jogo mistura fantasia obscura com aventura e elementos de Metroidvania, com inspirações indo de pulp fiction noir até jazz do século 20.

No jogo, seu trabalho é investigar assassinatos que aconteceram em uma velha mansão. Benedict é um detetive, mas acontece de estar ligado a um demônio que a ligação o deixa explorar a mente dos mortos. A dupla estará ocupada viajando entre o mundo real e o mundo do limbo. A gameplay acima mostra um pouco do combate e exploração, bem como a maneira que as pistas são usadas entre os dois mundos, e adquirindo novas habilidades do tatuador.

O jogo está previsto para ser entregue no Xbox Game Pass na primavera de 2023 – que a desenvolvedora diz que “é uma grande oportunidade para um estúdio pequeno igual o nosso”.

Você vai joga-lo no dia do lançamento? Nos deixe saber nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • Augustin

    Gamer desde que aprendeu a segurar um controle, adora quase todo tipo de jogo mas FPS é seu preferido. Atualmente viciado em alguns jogos como MultiVersus e Valorant mas as vezes tira um tempo pra jogar um Pokémon.

    View all posts