Teste gratuito de Cyberpunk 2077 chega ao PS5 e Xbox Series X|S este mês. Experimente o premiado RPG sem custo durante cinco horas.

A CD PROJEKT RED está oferecendo aos jogadores a chance de experimentar gratuitamente Cyberpunk 2077 no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S. Este teste estará disponível das 12h (meio-dia) de 28 de março até as 3h59 de 1º de abril, horários de Brasília. Durante este período, os jogadores terão acesso irrestrito ao jogo base, incluindo todas as atualizações anteriores.

O teste gratuito proporciona aos jogadores uma visão abrangente do que Cyberpunk 2077 tem a oferecer. Os participantes podem explorar o mundo sombrio do futuro, experimentar as emocionantes mecânicas de jogabilidade e mergulhar nas profundezas da narrativa premiada. Além disso, os jogadores terão acesso às últimas atualizações do jogo, incluindo a aguardada Atualização 2.0, que introduz melhorias significativas na jogabilidade e novos recursos, como árvores de habilidades redesenhadas e combate entre veículos.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Durante o período de teste, os jogadores também poderão desfrutar da Atualização 2.1, que adicionou um sistema de metrô totalmente funcional e a capacidade de ouvir estações de rádio do jogo fora dos veículos por meio do Radioport, além de novos veículos e outras melhorias. Após o fim do período gratuito, os jogadores que optarem por adquirir o jogo terão seu progresso transferido para a versão completa de Cyberpunk 2077.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.