A Corecell Technology anunciou o lançamento do aguardado patch “AeternoBlade 2: Infinity,” elevando a experiência do jogo para resolução 4K e adicionando suporte para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Disponível atualmente para PS5 e PS4, com lançamento previsto para Xbox Series, Xbox One, Switch e PC via Steam em 6 de fevereiro. A atualização não apenas aprimora a qualidade visual, mas também ajusta o design de níveis, simplificando os enigmas introduzidos no patch “Director’s Rewind.”

Apesar dos desafios enfrentados, a equipe perseverou, destacando o compromisso contínuo com melhorias, refletido no nome “Infinity.” A narrativa envolvente continua com Bernard, Freyja e o novato Aeonis em uma busca para restaurar as AeternoBlades. Explore uma rica crônica, combinando exploração, quebra-cabeças e ação estratégica. Cada personagem possui habilidades únicas e papéis personalizáveis com relíquias. Supere inimigos remasterizados, desvende ambientes complexos e resolva enigmas temporais.

“AeternoBlade 2: Infinity” redefine o gênero com gráficos aprimorados, controles intuitivos e dificuldade balanceada. Mergulhe na edição mais vívida até agora, desafiando suas habilidades através de níveis intricadamente projetados. Empunhe a lâmina e desafie a eternidade!

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos plataforma side-scrolling? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts