Botany Manor, o novo jogo da Balloon Studios, chegará no dia 9 de abril para Xbox Series, Xbox One, Switch e PC via Steam. Com a publicação feita pela Whitethorn Games, foi confirmado que o jogo estará disponível no Xbox Game Pass.

A trama gira em torno da aposentada botânica Arabella Greene, que vive na mansão Botany Manor. Após uma longa carreira, ela acumulou uma coleção de plantas raras esquecidas que precisam de pesquisa para reviver. Como jogador, você assume o papel de Arabella, explorando a mansão histórica e seus arredores em busca de pistas em suas anotações, livros e itens espalhados pela residência para ajudar as plantas a florescer novamente.

Ao desbloquear novas sementes e plantá-las, você se depara com itens interativos na propriedade que fornecem informações para resolver cada quebra-cabeça de jardinagem, cultivar as plantas e descobrir suas qualidades misteriosas. Além disso, você pode explorar os terrenos pacíficos e os diversos quartos da mansão do século XIX, pegar, virar, girar e rotacionar os muitos itens encontrados ao redor da propriedade para juntar as pistas e aprender sobre a vida e carreira de Arabella. Com uma trilha sonora relaxante que complementa perfeitamente o ambiente, Botany Manor promete uma experiência de jogo envolvente e educativa.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos tranquilos e relaxantes? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!