A Bethesda Game Studios, em seu site, expressou sua gratidão pela comunidade de jogadores de Starfield e anunciou emocionantes melhorias no jogo. A empresa está comprometida em atender aos pedidos da comunidade e promete apoio contínuo ao jogo. As principais prioridades incluem resolver bugs de progressão e estabilidade, além de adicionar recursos de qualidade de vida.

A primeira atualização de Starfield será um pequeno hotfix destinado a resolver alguns dos principais bugs e problemas no game. No entanto, os jogadores podem esperar atualizações regulares que incluirão recursos muito solicitados pela comunidade, como controles de brilho e contraste, calibração HDR, suporte DLSS da Nvidia para PC e muito mais.

Além disso, a Bethesda está colaborando com Nvidia, AMD e Intel para oferecer suporte de driver aprimorado. Cada atualização também trará melhorias de estabilidade e desempenho. Espera-se que um desses patches corrija um bug recentemente descoberto que permitia a obtenção de créditos infinitos.

Além disso, a Bethesda confirmou que o suporte oficial a mods estará disponível para Starfield em 2024, o que promete expandir ainda mais a experiência do jogo. Os jogadores têm muito a esperar enquanto Starfield continua a evoluir e atender às expectativas da comunidade.

Você curte jogos de exploração espacial? Conte para a gente logo abaixo na seção de comentários do site!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts