Born of Bread será lançado em 5 de dezembro para Xbox Series, PC e outras plataformas, conforme anunciado pela Dear Villagers e WildArts. O jogo é uma aventura de RPG engraçada, inspirada nos clássicos da comédia dos nossos tempos de criança. Com a chegada próxima do Natal, a equipe da WildArts está entusiasmada em compartilhar essa jornada única, perfeita para toda a família.

Born of Bread traz uma história genuinamente engraçada, personagens cativantes e uma identidade visual marcante. Além disso, é divertido de jogar, tornando-se um verdadeiro deleite para todas as idades. Os jogadores finalmente poderão colocar as mãos nesse jogo em dezembro.

O jogo apresenta Loaf, um golem nascido de pão com uma curiosidade infantil interminável, como o herói improvável. Ele se encontra no meio de uma trama que tem raízes em uma história milenar, enquanto seres de outra era causam tumulto pelo mundo. Os jogadores explorarão um mundo cheio de mistérios, desde as ruínas enigmáticas da Floresta das Raízes até as paisagens congeladas de Frosty Flats. Com a ajuda de seus amigos, eles enfrentarão inimigos ameaçadores em combates híbridos divertidos e peculiares.

Born of Bread oferece uma receita completa para a diversão, incluindo personagens cativantes, gráficos coloridos em 2.5D, quebra-cabeças ambientais e batalhas de turno com toques de minijogos em tempo real. O jogo também possui missões paralelas que podem ser completadas a gosto, e os jogadores podem contar com uma plateia cativa que oferece bônus em combate.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts