No primeiro dia da BlizzCon, Phil Spencer, CEO de Jogos da Microsoft, fez uma aparição para discutir o futuro da Blizzard sob o Xbox. Em resumo, o chefe de jogos da empresa acredita que “o futuro da Blizzard está mais brilhante do que nunca” junto ao Xbox. Phil detalhou como a Microsoft e a equipe do Xbox pretendem “nutrir a essência que tornou a Blizzard única” ao longo dos anos.

Phil Spencer declarou: “Vamos capacitar nossos novos colegas em uma cultura de confiança, inclusão e colaboração para continuar fazendo o que fazem de melhor – redefinir gêneros existentes, criar novas experiências nunca antes vistas e unir jogadores globalmente de novas maneiras em Azeroth, Santuário, na Terra de um futuro próximo e além.” Ele também reconheceu o legado da Blizzard, mencionando seu “cuidado e habilidade que são incrivelmente raros nesta indústria” e seu lugar especial na indústria de jogos.

Phil mencionou os jogos icônicos da Blizzard, como Diablo, que impulsionou o gênero de RPG de ação, Starcraft, que ajudou a moldar o cenário dos esportes eletrônicos, Starcraft 2, que catalisou a evolução dos jogos como entretenimento ao vivo, World of Warcraft, que mudou a forma como as pessoas desenvolvem e apoiam jogos, e Overwatch, que reimaginou jogabilidade e representação em shooters baseados em classes. A influência da Blizzard é evidente em toda parte.

Phil Spencer reiterou o compromisso do Xbox em trazer “mais jogos incríveis para mais jogadores em mais lugares”, e a Blizzard desempenhará um papel fundamental nesse objetivo. O presidente da Blizzard, Mike Ybarra, também destacou essa nova era da Blizzard, enfatizando o compromisso com o que torna a Blizzard única.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts