Neste dia 15 de Dezembro, Blacktail, a aventura de ação num mundo de fadas sombrio vai chegar para PC e Consoles.

BLACKTAIL, o jogo surreal de ação e aventura em primeira pessoa ambientado em um mundo sombrio de conto de fadas repleto de histórias e lendas recontadas, revelou um novo trailer de visão geral da jogabilidade preparando os jogadores para seu lançamento em 15 de dezembro no PC e Xbox Series S|X.

Blacktail – Trailer

BLACKTAIL está sendo desenvolvido pelo estúdio indie polonês THE PARASIGHT e publicado pela Focus Entertainment. Você joga como Yaga, uma jovem acusada de bruxaria. Quando as memórias vivas do seu passado retornam como espíritos perversos e ambulantes, você não tem outra opção a não ser caçá-los na esperança de desvendar seu próprio mistério.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Experimente a releitura do mito de Baba Yaga e cace as imagens indescritíveis de seu passado em uma floresta encantada. À medida que você aprende a dominar seu arco e lançar feitiços, as escolhas morais que você fizer irão guiá-lo no caminho para se tornar uma bruxa boa ou má.

Reúna recursos para criar poções e flechas, use seu arco, vassoura e manopla para se envolver em lutas emocionantes contra chefes e encontre uma variedade de criaturas bizarras e falantes em suas aventuras. Levante o véu do seu passado, decida o destino da terra e testemunhe o impacto de cada decisão em suas habilidades!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.