Para quem como eu estão batalhando no BF2042, amanha vai ter nova atualização, com ajustes, novos veículos e armas e modificas no mapa Renewal.

Gracas ao changelog da EA, já sabemos o que vai vir amanha no update 2.1.

| Detalhes sobre o que vai mudar

  • Uma versão reformulada do Renewal, trazendo um fluxo de jogo aprimorado, nova cobertura, melhorias de terreno e distâncias mais curtas entre as bandeiras;
  • O novo veículo no mundo Polaris RZR, para uma rápida travessia pelo campo de batalha;
  • 3 novas armas de cofre para o arsenal All-Out Warfare, trazendo ainda mais variedade de armas; o P90, GOL Sniper Magnum e o M1911;
  • Melhorias foram feitas para reduzir instâncias de latência de entrada do mouse;
  • Ajuste de equilíbrio para helicópteros de ataque e transporte e o Nightbird;
  • Melhorias do APS-36 Shootdown Sentinel do Irish que garantem que agora bloqueie as granadas de anexo M320 LVG e M26 Mass Frag;
  • As balas AM40 e Avancys não serão mais registradas incorretamente como balas SMG;

No changelog também falam sobre um evento que vai chegar na metade de Outubro:

Um evento especial está chegando em meados de outubro. Estamos ansiosos para compartilhar detalhes completos com você mais tarde. Mas por enquanto… espere novos cosméticos que podem ser conquistados ao lado de jogabilidade exclusiva de infantaria com espaços de jogo apertados e intenso combate corpo a corpo.

| Renewal, modificações no mapa

Nossa intenção para o retrabalho do mapa é melhorar a experiência de infantaria e combate corpo a corpo. Bandeiras e objetivos agora estão significativamente mais próximos uns dos outros. Isso reduzirá o tempo de travessia e o “tempo de ação” geral ao se mover entre setores e objetivos. Para aumentar o impacto dessas mudanças, decidimos remover completamente certas seções do mapa que quebravam o fluxo do jogo ou eram consideradas muito distantes.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Trabalhamos com o terreno e com uma grande quantidade de novas fortificações militares para oferecer mais oportunidades de cobertura. Esses ativos transformam o mapa, tornando-o menos puro e mais pronto para a guerra. Uma sensação aprimorada durante o jogo, pois as novas fortificações militares suportam a destruição em maior extensão do que o design original do mapa.

A lista de mudanças do BF2042 é bem comprida, mas infelizmente não parece ter mudanças numa das coisas que mais da raiva, os drone-riders, vamos torcer que isso não esteja no changelog, mas esteja no update.

Se quiser ver o changelog completo, clique aqui.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts