Sega e Ryu Ga Gotoku Studio lançaram um novo trailer de Like a Dragon: Ishin! mostrando quatro estilos de combate diferentes (mas todos igualmente sangrentos).

Poderemos começar a trabalhar nas conquistas de Like a Dragon: Ishin! quando se trata de Xbox Series X|S e Xbox One em 21 de fevereiro de 2023 e, para nos ajudar enquanto esperamos, temos um novo trailer mostrando estilos de combate.

| Like a Dragon: Ishin! mostra seu “combate visceral” em um novo trailer

Os quatro estilos de combate apresentados no trailer são Swordsman, Gunman, Brawler e Wild Dancer; tudo isso já parecia muito louco, mas apenas a partir desse trailer Wild Dancer parece ser o mais caótico de todos.

Like a Dragon: Ishin! nos leva de volta a Kyo dos anos 1860. “Séculos de paz estão chegando ao fim. Em todo o país, as facções se reúnem em antecipação à guerra civil”, diz a Sega. “Os legalistas imperiais se unem sob a bandeira de “sonno joui” – reverenciem o imperador, expulsem os bárbaros. Eles lutam para derrubar a ditadura militar do Japão e fechar suas fronteiras à influência estrangeira. Enquanto isso, o governo no poder, o Bakufu, designou forças policiais especiais para manter a ordem – desde que possam coexistir sem desenhar lâminas umas nas outras. E na capital Kyo, um homem que mudará o curso da história busca justiça… e vingança”.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Like a Dragon: Ishin! lança em 21 de fevereiro, mas você pode começar a jogar quatro dias antes, em 17 de fevereiro, se fizer a pré-encomenda. Ela também lhe dá três armas extras. Você vai jogar no lançamento? Conte para a gente nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!