Apresentando um roguelite animado e um Mini-Slayer, o jogo de tiro isométrico da Bethesda desafia os jogadores a lutar contra a criação de demônios em dispositivos Android e iOS. O jogo estará disponível a partir de hoje e oferece níveis icônicos cheios de demônios e chefes, bem como novas habilidades poderosas e atualizações para equipamentos e armas. A mecânica de toque único de Mighty Doom facilita o jogo em dispositivos móveis, e você pode fazer o pré-registro no site do jogo para se preparar para a ação de matar demônios.

Embora não haja login na sua conta da Microsoft, o jogo promete ser muito divertido. Mighty Doom é uma versão em miniatura do universo Doom e é adoravelmente violento. Está definido para levar os dispositivos móveis de assalto, com o Mini-Slayer do universo Doom animado liderando o caminho para abrir um buraco nas fileiras demoníacas.

Mighty Doom apresenta níveis desafiadores, mas icônicos, cheios de demônios e chefes. Os jogadores terão que passar por esses níveis para desbloquear novas habilidades poderosas e atualizações para seus equipamentos e armas.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Concluindo, se você é fã de Doom ou apenas procura um jogo para celular divertido e desafiador, vale a pena conferir Mighty Doom. Com seus níveis icônicos e Mini-Slayer adoravelmente violento, este jogo certamente proporcionará horas de entretenimento matando demônios. Então, você está pronto para levar o carinha para um massacre? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts