Explore as trevas em My Little Blood Cult: Let’s Summon Demons. Capture demônios, sacrifique seguidores e torne-se o líder supremo!

A Dillo Interactive mergulhou suas linhas no universo do Early Access hoje, apresentando My Little Blood Cult: Let’s Summon Demons no Steam e plataformas móveis. Os aspirantes a líderes de culto podem relaxar enquanto praticam a pesca abissal, tentando atrair demônios das profundezas mais obscuras da imaginação humana.

Ao iscar os anzóis com sangue sacrificial voluntário e improvisar iscas feitas de artefatos arcanos, tudo o que é necessário é um pouco de sorte e muita paciência para conquistar não apenas um grande demônio, mas o maior de todos, capturas além do domínio da compreensão humana.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Capture demônios, monstros e tudo mais para completar sua coleção e se tornar o culto mais poderoso conhecido pelo homem! Combine habilidade com sorte para criar oferendas e pescar centenas de demônios. Preencha suas prateleiras de peculiaridades com troféus únicos e use a alquimia para transformar seu saque em isca para capturar demônios mais poderosos. Desbloqueie mundos temáticos e altares para coletar monstros e demônios inspirados na história, lenda e cultura pop.

Não perca a chance de mergulhar nessa aventura tenebrosa adquirindo o jogo na Steam!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.