A desenvolvedora Turtle Rock Studios anunciou que está largando do jogo de tiro Game Pass Back 4 Blood e que não haverá nenhum novo conteúdo adicionado ao jogo.

Back 4 Blood, que está na lista dos melhores jogos de zumbis do Xbox para muita gente, foi lançado no Game Pass em outubro de 2021. Agora, a Turtle Rock Studios confirmou que está encerrando o desenvolvimento do jogo de tiro cooperativo e que nenhum novo conteúdo chegará ao jogo. Em vez disso, o desenvolvedor estará trabalhando em um novo jogo.

| Não há mais conteúdo novo chegando a Back 4 Blood

“Com três expansões – Tunnels of Terror, Children of the Worm e River of Blood – viajamos juntos em uma aventura fantástica além das paredes de Fort Hope”, escreveu a Turtle Rock Studios. “Esta fase da nossa guerra contra os Ridden chega agora ao fim.

“A Turtle Rock Studios é realmente muito pequena para um estúdio que faz jogos AAA. Não temos pessoas suficientes para continuar trabalhando no conteúdo de Back 4 Blood enquanto criamos outro jogo – sim, outro jogo! Diante disso, é hora de baixarmos a cabeça, voltarmos ao laboratório e trabalharmos na próxima grande novidade.”

A Turtle Rock Studios garantiu aos jogadores que o game “continuará a operar”, para que você não precise se preocupar com nenhum fechamento de servidor ou conquistas descontinuadas.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Qual é a sua opinião sobre isso? Você estava esperando por mais conteúdo no game? Deixe-nos saber.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!