Entre submarinos e novos cruseiros hoje é dia de conteudos para World of Warships e World of Warships: Legends.

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do World of Warships e World of Warships: Legends, lançou duas atualizações de novembro absolutamente completas para seus dois principais MMOs de combate naval. World of Warships no PC vê submarinos jogáveis desembarcando na árvore tecnológica, bem como uma seleção impressionante de cruzadores leves japoneses entrando em acesso antecipado. 

Os jogadores de console também recebem novos navios e conteúdo em World of Warships: Legends por meio de uma campanha de cinco semanas e 100 marcos, no qual o contratorpedeiro japonês premium Hayate, de nível VIII, aguarda pelos navegantes, além de um baú do tesouro com conteúdo pirata que traz dois novos capitães e caixas com vários espólios dentro, incluindo um punhado de dobrões garantidos.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| Cruzadores leves do Japão e submarinos vão para o mar

O lançamento do conteúdo de novembro do World of Warships é a introdução de seis novos cruzadores leves japoneses em acesso antecipado. Esses navios estão armados com torpedos de alto calibre e alcance para causar danos significativos em inimigos à distância. 

Habilitados para ataques furtivos, esses cruzadores podem aproveitar o elemento surpresa usando sua boa camuflagem. Do Nível VII para cima, os navios desta gama possuem tubos de torpedo equipados com uma mecânica de giro, enquanto navios do nível VIII para cima contam com a adição de um grande número de canhões na bateria principal.

Esses navios ficam disponíveis aos jogadores por meio de uma ampla variedade de opções, com alguns em conjuntos consecutivos — como o Agano, Gokase e Shimanto —, e outros através de missões de combate e em pacotes aleatórios.

| Contratorpedeiro japonês premium e travessuras de piratas

World of Warships: Legends também oferece embarcações japonesas para seus jogadores, com o contratorpedeiro premium Hayate, de Nível VIII, esperando no final de uma campanha clássica “Brewing Storm”, que ocorre ao longo de cinco semanas com 100 marcos a serem alcançados.

Hayate é poderoso: com um conjunto de HP robusto, conta ainda com torpedos impressionantes e excelentes capacidades para abrir fogo. Para garantir essa beleza, os jogadores devem completar a “Brewing Storm” com o “Admiralty Backing” ativo; no entanto, uma mecânica de recuperação está em vigor nas missões “Heroic Effort” para ajudar a levar os jogadores à vitória.

Os piratas também vêm a bordo nesta atualização, com muitos tesouros para os jogadores conquistarem, incluindo dois novos capitães (cada um com uma narração única); dois novos navios (Caprice e La Foudre) e caixas de tesouros temáticas repletas de dobrões e muitas outras recompensas. 

Além desse conteúdo pirata, há a adição de seis novos navios para as marinhas britânica e francesa, com três navios para cada nação. Um contratorpedeiro, um cruzador e um encouraçado, incluindo o francês Alsace e o cruzador britânico Neptune, podem ser encontrados na árvore tecnológica.

Por fim, World of Warships: Legends celebra a Black Friday com uma oferta robusta e descontos em diversas linhas, de embarcações a itens de progressão de comandante. A gama consiste em cinco impressionantes navios negros, incluindo o famoso encouraçado Bismarck e a potência italiana Dante Alighieri, com este último disponível por meio de uma missão especial da Black Friday.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.