A desenvolvedora de Atomic Heart, Mundfish, revelou mais alguns detalhes sobre seu jogo de tiro em primeira pessoa, incluindo quanto tempo leva para completar o game, mais sobre armas e níveis de dificuldade.

Atomic Heart é um dos jogos mais esperados que chega ao Game Pass em fevereiro, e o diretor do jogo, Robert Bagratuni, divulgou mais alguns detalhes sobre o caótico jogo de tiro em primeira pessoa.

| A campanha de Atomic Heart levará cerca de 20 a 25 horas para ser concluída

Falando com o SegmentNext, Bagratuni revelou quanto tempo levará para finalizar o Atomic Heart. Para fechar a campanha da história principal, você precisará reservar “aproximadamente 20-25 horas”. No entanto, para os completacionistas por aí, você estará jogando por um pouco mais de tempo. “Como o mundo do Atomic Heart é bastante enorme e cheio de várias atividades, a conclusão completa levará muito mais tempo”, disse Bagratuni. “De fato, é difícil dar o número exato. No entanto, posso supor que a conclusão do jogo pode levar ao jogador cerca de 35-40 horas.”

Até o momento, não temos as conquistas de Atomic Heart, então não se sabe quanto tempo levará para desbloquear os 1.000G do jogo.

Em outro lugar, Bagratuni revelou que Atomic Heart possui 12 armas, e cada uma terá seus próprios caminhos de atualização e ramificações de habilidade. “Para poder atualizar seu arsenal, você precisará coletar componentes pesquisando todos os móveis, equipamentos e cadáveres ao redor”, disse Bagratuni. “Quando você tiver componentes suficientes, poderá usar uma máquina de artesanato NORA, cuja IA o surpreenderá com sua atitude atrevida. Você terá a oportunidade de criar balas, adicionar efeitos elementares a elas e criar outras coisas também.” Você também terá acesso a uma luva de energia experimental que possui uma IA chamada CHAR-les. Essa IA permite que você execute habilidades especiais, como escanear uma área e hackear robôs e outros equipamentos. Em combate, ele também fornecerá “energia elétrica, congelante e telecinética”.

Quanto às configurações de dificuldade, você terá modos fáceis, normais e difíceis para escolher em Atomic Heart, com o difícil sendo reservado para “jogadores que gostam de desafios difíceis”.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O game será lançado para Xbox Series X|S, Xbox One e PC e se junta ao Game Pass em 21 de fevereiro. Você vai conferir este? Deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts