No novo update de Astroneer, os jogadores agora têm a liberdade de personalizar sua experiência de jogo. A atualização Custom Games permite criar novos saves com características exclusivas, como o modo hardcore com morte permanente. Além disso, é possível configurar cenários específicos e até mesmo realizar speedruns. As ferramentas de jogo personalizadas permitem que você faça a experiência do seu jeito e a compartilhe com outros jogadores.

A equipe criativa, liderada por Joe Tirado, explica que a intenção era oferecer uma experiência personalizada sem restringir os jogadores a modos de jogo predefinidos. Eles se concentraram em oferecer uma ampla variedade de opções de personalização para que cada um possa desfrutar do jogo como preferir.

Ao escolher “custom game” ao criar um save, você poderá configurar o jogo de acordo com suas preferências. A SES também oferecerá algumas opções pré-definidas para configurações personalizadas. É possível compartilhar suas configurações com amigos e experimentar diferentes desafios. Você pode escolher seu planeta inicial, começar sem um abrigo, limitar os renascimentos, ter oxigênio ilimitado e muito mais. Astroneer dá ênfase à escolha do jogador, permitindo que todos aproveitem o jogo da maneira que desejarem.

Com a atualização Custom Games, Astroneer se torna um jogo ainda mais flexível e personalizável. Agora, os jogadores têm controle total sobre sua experiência de jogo, desde desafios intensos até atalhos para facilitar partes tediosas. A adição dessas opções de personalização amplia a diversão e a liberdade no universo de Astroneer.

Você curte jogos de exploração com temática espacial? Deixe seus pensamentos logo abaixo e nos conte mais!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!