Wo Long: Fallen Dynasty chega ao Xbox Game Pass em março, trazendo “inúmeros demônios, senhores da guerra famosos e uma conspiração em torno de um elixir que promete imortalidade” – confira seu novo trailer da história aqui.

O game é tido como um dos grandes jogos que chegam ao Game Pass e coloca os jogadores não apenas contra soldados inimigos, mas também demônios em sua visão de fantasia sombria da Dinastia Han Posterior. Em outras palavras, o jogo parece embalar muito, e seu novo trailer de história não é exceção – confira abaixo.

| Wo Long: Fallen Dynasty lança novo trailer da história

Jogaremos como um soldado sem nome lutando pelos Três Reinos com combate “baseado nas artes marciais chinesas” e uma variedade de armas, “feitiços mágicos” e Bestas Divinas para nos ajudar. “Wo Long refere-se a um dragão agachado, e também se refere a um herói ou pessoa de grandeza que ainda não é conhecido”, dizem os desenvolvedores. “Esta é a história dos oficiais, que mais tarde se tornarão heróis, durante seu período ‘desconhecido’, e também a história da ascensão de um protagonista de ser um ‘ninguém’.”

Wo Long: Fallen Dynasty é uma criação conjunta dos produtores do Team Ninja, Fumihiko Yasuda (Nioh) e Masaaki Yamagiwa (Bloodborne). O jogo tem lançamento previsto para 3 de março de 2023 no PC, PS5, Xbox Series X|S, PS4 e Xbox One. Assinantes do Xbox Game Pass terão o jogo no catálogo desde o primeiro dia.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Wo Long: Fallen Dynasty será lançado no Xbox Game Pass em 3 de março – você vai conferir no primeiro dia? O que você acha do trailer da história? Conte para a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!