Amnesia: The Bunker recebeu uma atualização assustadora de Halloween! A Frictional Games lançou a atualização que traz o novo nível de dificuldade “Shell Shock” e o modo Custom Mode.

Entre em um bunker francês na Primeira Guerra Mundial, onde você precisa escapar de uma criatura aterradora enquanto explora o ambiente do bunker em corridas sucessivas a partir de uma sala segura no centro. Mantenha o gerador abastecido para evitar que as luzes se apaguem, permitindo que a criatura vagueie livremente na escuridão.

Após sua primeira jogada em Amnesia: The Bunker, crie sua própria experiência de horror no Custom Mode, com mais de 30 configurações e parâmetros, e encare o desafio hardcore do “Shell Shock”. Entre as novidades, estão comportamentos inéditos da criatura, um sistema de fusíveis para restaurar eletricidade em cada zona do bunker, um sistema de saúde hardcore, maior randomização de localizações, custo de combustível para salvar o progresso e muito mais!

Amnesia: The Bunker está disponível para Xbox Series, Xbox One, PC e outras plataformas. Você curte um bom e velho jogo de terror? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts