A EA Sports abriu hoje a cortina do FIFA 23, que será o último jogo da EA a levar o nome “FIFA”, programado para ser lançado no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S em 30 de setembro de 2022.

Os principais recursos deste ano são a adição da tecnologia HyperMotion2 (para Series X|S), suporte para cross-play com diferentes plataformas da mesma geração, futebol feminino de clubes pela primeira vez e atualizações gratuitas pós-lançamento da Copa do Mundo Masculina de 2022 e da Copa do Mundo Feminina de 2023.

Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Em uma apresentação fechada na semana passada, a EA afirmou que seria o ‘maior jogo de todos os tempos’ da FIFA. Aqui está o que o produtor Matt LaFreniere tinha a dizer na época (conforme transcrito pela Polygon):

“Este é o nosso último jogo com o título da FIFA, depois de uma rica história de 30 anos. Então sabemos que tem que ser especial.”

Vamos começar com o HyperMotion2. A EA diz que os avanços no sistema este ano “desbloquearam uma série de novos recursos, tornando a experiência de jogo mais imersiva do que nunca”, tornando o movimento da equipe e do jogador mais responsivo, inteligente e autêntico. Há também muitas outras melhorias, incluindo um novo sistema de drible inteligente.

A adição do futebol feminino de clubes significa que a Barclays Women’s Super League e a Division 1 Arkema estão representadas no jogo pela primeira vez, enquanto uma atualização gratuita pós-lançamento adicionará a Copa do Mundo Feminina da Nova Zelândia 2023 – e também estaremos recebendo uma atualização gratuita para a Copa do Mundo Masculina de 2022 ainda este ano.

Além disso, o cross-play permitirá que você jogue contra consoles da mesma geração; portanto, se você possui a versão Xbox Series X ou Series S, também poderá jogar contra pessoas no PlayStation 5, PC e até no Google Stadia.

Leia mais: Ultimate Game Sale — De 15 a 31 de julho

Mais detalhes devem ser revelados nas próximas semanas, mas as pré-encomendas já estão disponíveis para as versões Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S na Microsoft Store. Como de costume, estes jogos infelizmente não suportam o Smart Delivery.

O EA SPORTS™ FIFA 23 no Xbox Series X|S traz ainda mais ação e realismo do futebol para o campo no The World’s Game, com avanços na tecnologia HyperMotion2** impulsionados pelo dobro da captura de movimento do mundo real, ajudando a criar mais verdadeira animação de futebol do que nunca em cada partida.

Desfrute de uma nova maneira de jogar e monte o time dos seus sonhos com os FUT Moments e um sistema de Química renovado no FIFA Ultimate Team™, ou viva seus sonhos de futebol no Modo Carreira ao definir sua personalidade como jogador, ou gerencie alguns dos melhores jogadores do futebol mundial.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts