Alone in the Dark, o aguardado reboot do clássico de terror, teve sua data de lançamento adiada pela THQ Nordic e pela desenvolvedora Pieces Interactive. Originalmente planejado para 25 de outubro, o jogo agora será lançado em 16 de janeiro de 2024. Estará disponível para Xbox Series, PC e outras plataformas.

A decisão de adiar o lançamento foi explicada pela THQ Nordic em um comunicado de imprensa como uma tentativa de evitar competir com outros grandes lançamentos, como o aguardado jogo do Homem-Aranha. A empresa afirmou que deseja que Alone in the Dark tenha sua própria identidade e impacto, sem ser ofuscado por outros títulos.

Alone in the Dark é um tributo ao jogo original e oferece uma experiência de terror psicológico ambientada em um cenário gótico sulista dos anos 1920. Os jogadores podem escolher entre dois protagonistas, Edward Carnby e Emily Hartwood, enquanto exploram o sinistro Derceto Manor, um asilo para doentes mentais com segredos obscuros. Encontros com residentes estranhos, terras de pesadelo e monstros perigosos aguardam os jogadores, enquanto desvendam uma trama de crescente mal. Neste jogo que desafia a realidade, a aventura mudará as crenças fundamentais dos jogadores, questionando em quem confiar e qual será o próximo passo a tomar.

Você estava ansioso por este game? O que achou do adiamento? Deixe seu comentário e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts