A editora Top Hat Studios e a desenvolvedora Casper Croes anunciaram que o jogo de survival horror Alisa, inspirado nos jogos dos anos 90, chegará às plataformas PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Switch em 6 de fevereiro.

Lançado inicialmente para PC via Steam em 22 de outubro de 2021, o jogo recebeu uma atualização “Developer’s Cut” em 9 de setembro de 2022, trazendo novo conteúdo. As versões para consoles incluem todas as atualizações e novos conteúdos, além de melhorias e otimizações.

A trama envolve Alisa, uma agente real em busca de um ladrão famoso, sendo transportada para uma mansão vitoriana bizarra em um mundo fantástico semelhante aos anos 1920. Agora presa em um mundo de cabeça para baixo, Alisa deve encontrar uma maneira de escapar, enfrentando estranhos habitantes mecânicos com aparência de bonecas. O “Developer’s Cut” é considerado a versão definitiva do aclamado Alisa, oferecendo jogabilidade clássica de survival horror, cenários pré-renderizados autênticos e modelos low-poly.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Os jogadores podem esperar uma variedade de inimigos, locais surpreendentes, um toque de humor peculiar e uma viagem nostálgica aos anos 1990, incluindo a dublagem característica da época. Com opções de armamento que vão de um sabre a uma espingarda, Alisa promete uma experiência envolvente e aterrorizante.

Você curte jogos de survival horror? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!