Wild Hearts, a resposta da EA e da Koei Temo a Monster Hunter, terá conteúdo pós-lançamento gratuito e não contará com microtransações, revelou o produtor executivo do jogo.

Em um AMA do Reddit, o produtor executivo de Wild Hearts, Lewis Harvey, revelou mais sobre o jogo de ação e aventura de caça a monstros, confirmando que o conteúdo pós-lançamento de Wild Hearts será gratuito e que não haverá microtransações no jogo.

| Avaliação gratuita de 10 horas de Wild Hearts para assinantes do Game Pass Ultimate começa este mês

“Todo o conteúdo pós-lançamento será gratuito, incluindo o novo Kemono e muito mais”, respondeu Harvey quando perguntado sobre a monetização de Wild Hearts. “Não temos planos de apresentar o MTX.”

Kemono são monstros de Wild Hearts que enfrentaremos no jogo. De acordo com Harvey, haverá mais de 20 Kemono gigantes no jogo no lançamento, espalhados pelos quatro grandes mapas do jogo. Estes Kemono terão “diferentes partes do corpo quebráveis que podem ser esculpidas separadamente do Kemono”.

Harvey também confirmou que o game pode ser jogado em singleplayer e offline e que suportará cross-play completo entre consoles e PC. Ao jogar com outras pessoas, a dificuldade de Wild Hearts irá “aumentar e diminuir dinamicamente”, dependendo de quantos jogadores estiverem em uma sessão. “Se alguém se juntar, o desafio aumenta; se alguém cair, ele cai”, disse Harvey. O multiplayer do jogo também é baseado em peer-to-peer.

Harvey também falou sobre os modos de desempenho do jogo. No Xbox Series X, o jogo suportará 1080p/60fps e 4K/30fps. Para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e EA Play, haverá uma avaliação gratuita de 10 horas a partir de 13 de fevereiro.

O game está programado para ser lançado em 17 de fevereiro para Xbox Series X|S. É anunciado como uma “reviravolta única no gênero de caça, onde a tecnologia lhe dá uma chance de lutar contra bestas temíveis infundidas com o poder feroz da própria natureza. Enfrente essas criaturas sozinho ou cace com amigos em uma cooperativa perfeita.”

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você vai conferir o jogo no final deste mês? Dê-nos a sua opinião sobre o jogo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts