A Remedy lançou um novo patch para Alan Wake 2, trazendo uma extensa lista de correções, que inclui a solução de mais de 100 problemas no jogo. Entre as principais correções, estavam bugs de progressão que impediam alguns jogadores de concluir a história. O estúdio postou detalhes dessas correções no site oficial de Alan Wake, destacando não apenas os problemas sérios, mas também algumas atualizações bem-humoradas.

Entre as correções essenciais, os bugs de progressão nas missões “Scratch” e “Local Girl” foram resolvidos, permitindo que os jogadores avancem sem obstáculos. No entanto, ainda há alguns colecionáveis que podem ser perdidos e impedir que você obtenha todas as conquistas de Alan Wake 2, embora isso não seja tecnicamente um bug. A boa notícia é que a Remedy continua trabalhando no jogo e pode abordar essas questões no futuro.

Além deste patch, na semana passada, outro patch já havia resolvido mais de 200 problemas. No geral, a atualização de Alan Wake 2 está trazendo melhorias significativas ao jogo, tornando-o ainda mais atraente para os jogadores. Este título já se destaca como um forte candidato a jogo do ano, e com as correções contínuas, a experiência só tende a melhorar.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos de terror? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!