A Blizzard revelou o próximo herói vindo para o FPS free-to-play Overwatch 2. Ramattra é um Tanque com duas formas – um modo Omnic de alcance e um modo anti-inimigo corpo-corpo ofensivo – e ele vai se juntar à lista no próximo mês.

Overwatch 2 adicionará seu próximo herói em dezembro, e os jogadores poderão desbloquear Ramattra atingindo o nível 55 do próximo passe de batalha ou nível 1 da versão premium, como aconteceu com Kiriko no passe atual.

| Overwatch 2 Ramattra trailer

A característica principal de Ramattra é a capacidade de alternar entre duas formas – forma omnic, onde ele tem uma silhueta menor e uma equipe de alcance para cutucar inimigos à distância, e a forma de Nemesis, que é tudo sobre correr e levantar-se na cara dos oponentes para dar socos poderosos. É um truque interessante, mas resta saber como Ramattra vai se encaixar entre os Tanques que já temos, e se essa versatilidade realmente se mostra útil.

Veteranos de Overwatch podem reconhecer Ramattra, já que não é a primeira vez que o vemos. Ele realmente estreou em uma cutscene durante o primeiro jogo do evento Storm Rising, mas esta é a primeira vez que ouvimos falar dele se juntar ao elenco jogável. A Blizzard ainda não revelou o kit completo do novo Tank, então espere ver mais nas próximas semanas antes do lançamento de Ramattra em dezembro.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Ansioso para experimentar este novo Tank quando ele se juntar ao elenco de Overwatch 2 em 6 de dezembro? Deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts