Tempo de leitura estimado: 2 minutos.
Os esforços da Microsoft para promover seu acordo com a Activision Blizzard se tornaram digitais, com anúncios aparecendo em outdoors em Londres.

| Oferta Imperdível no Mercado Livre!
Bundle Nintendo Switch + Super Mario Bros. Wonder + 3 Meses De Assinatura Nintendo Switch Online
Aproveita! Só R$ 1.756,77 no pix!
Esses anúncios, semelhantes aos de página inteira que apareceram nos jornais no mês passado, focam no aumento potencial de jogadores para Call of Duty se o acordo for aprovado. Os anúncios também destacam a possibilidade de trazer o CoD para o Nintendo Switch e várias bases de jogadores de jogos em nuvem. O Xbox planeja expandir a base de jogadores do CoD nessas plataformas assim que a aquisição for finalizada.

No início desta semana, a Microsoft assinou um contrato de 10 anos com a operadora de rede móvel do Reino Unido EE. Os detalhes do acordo ainda não estão claros, mas espera-se que envolva o Xbox Cloud Gaming e ajude a Autoridade de Concorrência e Mercados do Reino Unido (CMA) a aprovar a fusão. A CMA estabeleceu 26 de abril como a data para concluir sua investigação sobre o acordo, então os esforços recentes da Microsoft podem ser vistos como um esforço para influenciar a opinião pública e influenciar a decisão da CMA.
Muitos jogadores estão entusiasmados com o potencial de mais jogos e jogadores em mais plataformas como resultado da aquisição. O acordo pode trazer mudanças significativas para a indústria de jogos e será interessante ver como isso se desenrola. Por enquanto, todos os olhos estão voltados para o CMA e sua decisão em 26 de abril.
Ansioso pelo resultado de toda essa novela da compra da Activision Blizzard? Deixe seus pensamentos logo abaixo nos comentários.
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





