Star Wars Jedi: Survivor contará com blasters, “novos estilos de luta com sabres de luz” e “habilidades adicionais da Força”, de acordo com a página do Steam, agora excluída, que também exibe conteúdo bônus de pré-venda.

Uma listagem do Steam para Star Wars Jedi: Survivor, que parece ter sido liberada por engano, nos deu a data de lançamento da sequência e detalhou algumas coisas sobre o próximo jogo de ação e aventura em terceira pessoa, incluindo detalhes de história e jogabilidade, bem como conteúdo bônus de pré-venda.

| Star Wars Jedi: Survivor vaza detalhes via listagem do Steam

De acordo com a listagem agora excluída da Steam, uma sinopse sobre a ordem de Star Wars Jedi: Fallen diz: “Este título single-player dirigido por narrativa começa cinco anos após os eventos de Star Wars Jedi: Fallen Order e segue a luta cada vez mais desesperada de Cal à medida que a galáxia desce ainda mais para a escuridão. Empurrado para as bordas da galáxia pelo Império, Cal se verá cercado por ameaças novas e familiares. Como um dos últimos Cavaleiros Jedi sobreviventes, Cal é levado a tomar uma posição durante os tempos mais sombrios da galáxia – mas até onde ele está disposto a ir para proteger a si mesmo, sua tripulação e o legado da Ordem Jedi?”

Não mais um Padawan, Cal se tornou um poderoso Cavaleiro Jedi. Carregando consigo as memórias e expectativas da Ordem Jedi, sua cruzada contra o Império só se tornou mais perigosa. Os Tempos das Trevas estão se aproximando, e com inimigos novos e familiares ao seu redor, Cal precisará decidir até onde ele está disposto a ir para salvar aqueles mais próximos a ele.

Quanto aos detalhes da jogabilidade, a listagem do Steam nos dá um pouco para mastigar, embora não muito. O muito elogiado sistema de combate cinematográfico de Star Wars Jedi: Fallen Order retorna em Survivor, juntamente com “habilidades adicionais da Força e novos estilos de luta de sabre de luz”. Quais são essas novas habilidades e estilos de luta, a lista não diz, mas aparentemente, seremos capazes de “alavancar criativamente todas essas habilidades e armas para enfrentar estrategicamente uma série expandida de inimigos”.

Survivor contará com locais novos e familiares “com áreas maiores para explorar e mais para descobrir fora do caminho normal do game, os jogadores que se aventurarem além do horizonte encontrarão recompensas escondidas”.

Quanto a várias edições e bônus de pré-venda, a página do Steam sugere que haverá edições Deluxe e padrão. A Deluxe Edition inclui os pacotes cosméticos The Galactic Hero e New Hero, que incluem skins e armas. Curiosamente, parece que poderemos usar blasters em Survivor (algo que não poderíamos fazer em Fallen Order), já que um dos itens incluídos no pacote Galactic Hero é uma skin do icônico DL-44 Blaster, de Han Solo. Para pré-encomendar a padrão ou a Deluxe Edition, você receberá o pacote de cosméticos Jedi Survival, que inclui skins para uma roupa, um sabre de luz e um blaster.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Ouviremos mais sobre Star Wars Jedi: Survivor no The Game Awards em 8 de dezembro! Você está animado para mais um jogo de Star Wars? Você está interessado em usar blasters junto de um sabre de luz? Deixe-nos saber a sua opinião nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!