A última Aventura de Sea of Thieves, O Retorno dos Condenados, começa hoje e corre pelas próximas semanas, enquanto “o futuro do Mar dos Ladrões está em jogo”.

A aventura Return of the Damned do Sea of Thieves começa hoje e dura duas semanas, até 17 de novembro, e pede aos jogadores que escolham entre os lados enquanto “o futuro do Mar dos Ladrões está em jogo”.

| Sea of Thieves começa sua última Aventura, O Retorno dos Condenados

“A Hora da Ressurreição chegou, e o infame Esqueleto Lord Capitão Flameheart está prestes a retornar aos mares – desde que seus leais seguidores dentro dos Ossos do Ceifador sejam capazes de completar seu tão esperado ritual”, diz o diretor criativo da Rare, Mike Chapman. “Em outros lugares, os aliados do Senhor Pirata inventaram um esquema rival na tentativa de banir Flameheart para sempre, colocando a vida do Capitão Pendragon em risco para fazê-lo. Agora, os jogadores do Sea of Thieves devem decidir se se aliam a Belle ou ao Servo da Chama, apoiando seu lado escolhido em uma batalha que abrange o Mar dos Ladrões. Serão piratas, não profecias, que determinam se Flameheart ou Pendragon estão triunfantes quando a poeira assentar, com o outro consignado ao exílio. De qualquer forma, o futuro do Mar dos Ladrões está em jogo…”

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A última Aventura de Sea of Thieves vai até 17 de novembro, com os devs planejando mostrar o resultado da escolha da comunidade em um evento livestream. Você vai para o Mar dos Ladrões para esta Aventura? Deixe-nos saber nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts