O patch mais recente de A Plague Tale: Requiem já foi liberado e chega com uma série de correções de bugs e otimização, e também inclui equilíbrios de dificuldade para certas partes do jogo.

A atualização 1.3 acabou de ser lançada para o segundo jogo da Asobo Studio e trás uma série de correções para bugs, otimização para quedas de framerate e muito mais.

| Atualização 1.3 está ao vivo agora para A Plague Tale: Requiem

De acordo com as notas de patch, a atualização adiciona “IA otimizada, ratos, terreno e navmesh para reduzir as quedas de framerate e problemas de travamento”. Em seguida, há correções para problemas de HDR, falhas, problemas de bugs, bugs visuais e muito mais. O patch também equilibra a dificuldade para as lutas de arena em “Nothing Left” e “Dying Sun”.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A Plague Tale: Requiem figura entre os melhores jogos do Game Pass para Xbox e está no coração de várias pessoas. O primeiro jogo também é um queridinho dos gamers.

E você o que acha da franquia? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!