O Patch 1.03 para o Diablo 4 está aqui, trazendo mudanças significativas e abordando as preocupações dos jogadores. Em uma postagem de blog detalhada, a Blizzard descreve a extensa lista do patch de melhorias de jogabilidade e alterações muito necessárias para o grind de XP do endgame. Algumas correções notáveis incluem ladinos que não se tornam mais permanentemente invisíveis nas zonas do Campo de Ódio focadas em PvP e resolvem o problema de desaparecimento de cadáveres ao usar Tentáculos Cadavéricos como um necromante.
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No entanto, as mudanças mais significativas são encontradas na seção “Recompensas de experiência”, onde as melhorias no grinding de XP de final de jogo ocupam o centro do palco. As Masmorras do Pesadelo, concebidas como uma atividade principal, têm sido menos eficientes para nivelar em comparação com as masmorras padrão. O patch resolve esse problema permitindo que os jogadores se teletransportem diretamente para Nightmare Dungeons e aumentando significativamente a quantidade de XP obtida com elas. Além disso, os baús Helltide agora concedem substancialmente mais bônus de experiência, e o XP ganho ao completar as recompensas dos Sussurros foi significativamente aumentado.
Esses ajustes visam aliviar as frustrações de uma longa rotina de final de jogo que atrapalhou o progresso dos jogadores. Ao melhorar a eficiência e as recompensas das atividades destinadas ao grind, a Blizzard procura proporcionar uma experiência mais envolvente e satisfatória para os jogadores.
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