A Blizzard Entertainment anunciou planos ambiciosos para o futuro de Diablo 4. Durante uma entrevista recente com o gerente geral da franquia Diablo, Rod Fergusson, foi confirmado que o jogo não apenas receberá várias expansões, mas que essas expansões serão lançadas anualmente. Este movimento visa resolver a longa espera que os fãs enfrentaram entre Diablo 3 e Diablo 4.

Fergusson explicou que a equipe de desenvolvimento de Diablo 4 está “construindo uma base” para o futuro do popular RPG de ação da Blizzard e já está planejando adiante. Uma parte fundamental desse plano é o lançamento de expansões anuais. Segundo ele, “À medida que olhamos para nossas temporadas trimestrais e para nossas expansões anuais, essas são as coisas nas quais estamos realmente focados para o nosso serviço ao vivo. Temos planos, temos enredos que se estendem bem para o futuro. Estamos sempre avançando com nossas temporadas e nossas expansões, então é algo que faremos por um longo tempo. Estamos animados.”

Fergusson também reconheceu que o intervalo de 11 anos entre Diablo 3 e Diablo 4 não atendeu às expectativas dos jogadores e da comunidade. O robusto cronograma de conteúdo de Diablo 4, que inclui temporadas trimestrais e expansões anuais, visa “retificar” essa situação.

Embora ainda não esteja claro o conteúdo exato das expansões, jogos anteriores da série Diablo introduziram novos locais, aumentaram o limite de nível e apresentaram novas classes jogáveis. Diablo 2 e Diablo 3 receberam apenas uma expansão cada, algo que Diablo 4 pretende superar até o final de 2025.

O que você achou da novidade? Deixe seu comentário e deixe-nos saber sua opinião! E se ainda não possui o game, pode adquirir o mesmo logo abaixo em nossos parceiros!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts