O Patch 1.03 para o Diablo 4 está aqui, trazendo mudanças significativas e abordando as preocupações dos jogadores. Em uma postagem de blog detalhada, a Blizzard descreve a extensa lista do patch de melhorias de jogabilidade e alterações muito necessárias para o grind de XP do endgame. Algumas correções notáveis ​​incluem ladinos que não se tornam mais permanentemente invisíveis nas zonas do Campo de Ódio focadas em PvP e resolvem o problema de desaparecimento de cadáveres ao usar Tentáculos Cadavéricos como um necromante.

No entanto, as mudanças mais significativas são encontradas na seção “Recompensas de experiência”, onde as melhorias no grinding de XP de final de jogo ocupam o centro do palco. As Masmorras do Pesadelo, concebidas como uma atividade principal, têm sido menos eficientes para nivelar em comparação com as masmorras padrão. O patch resolve esse problema permitindo que os jogadores se teletransportem diretamente para Nightmare Dungeons e aumentando significativamente a quantidade de XP obtida com elas. Além disso, os baús Helltide agora concedem substancialmente mais bônus de experiência, e o XP ganho ao completar as recompensas dos Sussurros foi significativamente aumentado.

Esses ajustes visam aliviar as frustrações de uma longa rotina de final de jogo que atrapalhou o progresso dos jogadores. Ao melhorar a eficiência e as recompensas das atividades destinadas ao grind, a Blizzard procura proporcionar uma experiência mais envolvente e satisfatória para os jogadores.

O que você achou das mudanças? Deixe seus pensamentos logo abaixo e compartilhe com a gente!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!