A equipe da Team17 relatou uma rodada de demissões, já que a empresa busca reestruturar seus negócios. Os funcionários foram informados das mudanças às 16h desta sexta-feira em uma reunião geral obrigatória, disseram os presentes ao Eurogamer.
Os membros da equipe afetados incluem as equipes de arte e design da empresa, à medida que a empresa muda seu foco para o lado editorial e o desenvolvimento externo de seu próprio IP. Os funcionários que foram demitidos dizem que já perderam o acesso aos sistemas internos.
Em um comunicado divulgado à Eurogamer esta noite, um porta-voz do Team17 minimizou a probabilidade de demissões – dizendo que aqueles que foram demitidos podem se candidatar a empregos em outras posições. No ano passado, a Eurogamer publicou um relatório detalhado sobre o Team17, com a equipe falando sobre os salários da empresa, condições de trabalho e falhas de gerenciamento. Após a publicação do relatório, a Team17 prometeu uma série de mudanças positivas, incluindo revisões salariais.
Os próximos projetos publicados pela Team17 incluem o sinistro jogo de pesca Dredge, além de sequências de The Game Kitchen’s Blasphemous e TSMG Studio’s Moving Out. Em termos de projetos desenvolvidos internamente, a Team17 anunciou Killer Frequency, comédia de terror e aventura negra, para lançamento neste verão no PC e Meta Quest 2.
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


