Bom dia a todos e bem vindos para esse flash-review do jogo 7th Sector, um quebra cabeça indie, produzido pelo desenvolvedor Sergey Noskov. Confira a Sinopse:

Adquira controle sobre várias personagens diferentes, cada uma com as suas próprias capacidades que podem ajudá-lo a navegar pelos dispositivos e máquinas do mundo. Algumas das suas escolhas e ações irão determinar o final do jogo.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Dito isso, vamos começar?

| O JOGO

7th Sector é quem gosta de jogos quebra cabeça e não teme de jogar algo diferente, esse é o jogo certo, um quebra cabeça que lida com a eletricidade numa atmosfera que lembra a do Inside e Limbo.

Ao contrário de muitos quebra cabeça em que a atmosfera é deixada do lado e tudo se foca em uma serie de complexos desafios, esse jogo apresenta uma atmosfera bem construída, com visual e som de alta qualidade, não falo de 4k e Dolby, mas uma arte muito bem feita que consegue te manter preso no jogo.

A ambientação cyberpunk/anos 80 se une perfeitamente ao tipo de desafios que vai encontrar, resultando em horas e horas de jogo sem nem perceber.

Uma outra coisa interessante é como o jogo lida com o jogador, basicamente não explica nada, é você mesmo que tem que entender como vai ter que desvendar algo, ou simplesmente como te movimentar no mundo.

Os cenários, bem desenvolvidos, são eles mesmo os quebra cabeças, que contem outros quebra cabeças e fora isso, passando as varias telas e abrindo varias portas, vai aprender mais sobre o mundo de jogo, a narração da historia é toda dentro esses detalhes.

| A HISTORIA

Você começa o jogo em uma TV, querendo sair daí, você é uma alma elétrica, não vai ser nada mais do que isso, o teu objetivo é escapar dos que te perseguem e para conseguir escapar deverá tomar posse de outros seres eletrônicos.

| O GAMEPLAY

O jogo em si usa dinamicas super simples, as vezes o andar pelos cabos é chato por causa que atrapaha a andatura da “faisca” que tu é, mas com o tempo acostuma, mas fica sempre um fator que atrapalha quando tem quebra cabeças baseados no tempo, nada de complicado, mas as paredes atrapalhando a andatura, resulta em um respawn.

Varios quebra cabeças espalhados em todos os lugares dão uma boa variedade ao jogo que não fica chato nem repetitivo; obviamente deve gostar do estilo do jogo, se tu não ama quebra cabeças, melhor ficar longe.

| IMAGENS

| OUTROS DETALHES

O jogo ganhou como Melhor Indie e Melhor Arte Grafica ao Dev GAMM! de Moscow 2019.

INFORMAÇÃODESCRIÇÃO
Visual3ª Pessoa
Modo de jogoSingle-Player
Conexão necessáriaNão
Estimativa para 1000G10-12 horas
Número de Conquistas25
TipoQuebra Cabeça

Esta interessado no jogo? Então clique aqui em baixo e compre pela nossa loja!

Jogo oferecido pela Evove PR e SometimesYou. Foi reproduzido no Xbox Serie X

Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts