Se você está procurando um game para se divertir a cada momento como os divertidos jogos clássicos que você jogou nos anos 90, com ótimos chefões no final de cada fase, 4 The Elements é um jogo para você. Confira nosso review do game que foi desenvolvido e publicado pela Mito Games.

| Trailer

| História

Ao acordar em um lugar misterioso, os elementos percebem que estão dividindo o mesmo corpo, confusos e sem se lembrar do que possa ter acontecido, eles começam a explorar a área para descobrir o que os aprisionou um no corpo do outro e naquele lugar estranho.

Agora, mesmo com suas diferenças, eles terão que trabalharem juntos, cedendo o controle de seu corpo ao outro para que assim, cada um possa usar os seus poderes para prosseguir o seu caminho.

| Jogabilidade

Sendo que cada um dos quatro personagens possuem habilidades, características e ataques diferentes. O jogador terá que alterar sabiamente entre cada um e as vezes de maneira bem coordenada para passar pelos desafios de cada um dos quatro mapas.

O felino Fogo é ótimo em combate corpo a corpo, o pássaro Ar é ótimo em saltar, facilitando o deslocamento em níveis mais difíceis de serem alcançados, a lontra Água é ótima em ataque a longo alcance, enquanto a tatú Terra possuí uma excelente resistência.

Além de ainda cada um desbloquear novas habilidades durante o jogo, isso de acordo com as fases que você escolher ir primeiro, e após liberar todas as habilidades, você ainda poderá retornar em cada fase para explorar novas áreas antes inalcançáveis e pegar todos os coletáveis para completar 100% do jogo.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| Dicas e Acesibilidade

Para você avançar sem muitos problemas, uma boa escolha é o elemento água, poucos inimigos atacam à longa distância e um ataque carregado dele na maioria das vezes é letal.

Perante o maiores desafios, os chefões, mantenha a calma, eles têm muita vida e mesmo depois de você pegar cada movimento deles, você ainda terá que coordenar bem a mudança entre os personagens para que possa usar cada habilidade no momento certo.

| Imagens

| Considerações Finais

Os mapas são bem elaborados e tem uma ótima ambientação além das músicas casarem bem com eles. Entretanto as animações dos personagens são bem simples.

No todo é um bom jogo principalmente para quem é fã de alguns jogos mais clássicos, e apesar de encontrar alguns bugs que atrapalharam a gameplay, e os inimigos no meio do caminho não serem diversificados entre os mapas, é um jogo que diverte bem, tendo chefes desafiadores e bem elaborados.

| Avaliação

História
Visual
Áudio
Jogabilidade
Diversão

*O jogo tem um nível de dificuldade moderado, mas os combates contra os chefões podem ser massantes.

| Outros Detalhes

VISUALPLATAFORMA 2D
MODO DE JOGOSINGLE-PLAYER
CONQUISTAS32
TIPOAVENTURA
Jogo concedido gentilmente pela Mito Games.

Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • O J

    Jogador casual e fascinado por histórias desde a infância, agora autor do time GamerManíacos. Jogando sempre que posso e até adormecer no sofá. Gosto de todos os tipos de jogos, exceto de esportes, esporte mesmo, só fora do video-game.

    View all posts