Enfrente desafios com dois novos personagens no 30XX! Atualização já disponível na Steam!

A aguardada atualização Revenant’s Rise do 30XX chegou para PC via Steam, trazendo consigo a entrada de dois novos personagens em Modo Difícil: os Revenants Vika e Jest. Para desbloqueá-los, complete o jogo com cinco ou mais modificadores de dificuldade Entropy e teste suas habilidades especiais, oferecendo uma experiência renovada com as variantes de Nina e Ace.

Além dos novos personagens, a atualização 1.1 apresenta melhorias substanciais, incluindo uma reformulação na configuração da campanha Mega Mode, mais de vinte novos Aprimoramentos e quatro Protótipos inéditos. A paleta de cores dos personagens agora é personalizável, com seleção direta no Quartel-General (HQ), acompanhada de layouts e elementos visuais aprimorados na interface do usuário.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

30XX, o mega-roguelite adorado por mais de 100 mil jogadores em todo o mundo, da Batterystaple Games, surge com a atualização gratuita 1.1 Revenant’s Rise, oferecendo não apenas novos personagens desafiadores, mas também Condições de Entropia e outras melhorias significativas.

A adição de quatro novas Condições de Entropia eleva a complexidade, destacando o “Endless Endeavor”, que estende a jornada além do nível 8. Ou, para os mais corajosos, a nova Condição de Entropia “Twisted Glory” adiciona perigos extras às Zonas de Glória e Salas de Contemplação.

30XX já está disponível no PC via Steam junto com a atualização, fique ligado para mais emoções robóticas e desafios intensos!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.